• (48) 3441-4000
  • (48) 99984-0550
  • (48) 99924-4411

Bez Batti Cabanha

Fazendas

Arnaldo Bez Batti, em uma viagem aos Estados Unidos no ano de 1992 na cidade de Orlando, viu em uma fazenda na beira da estrada alguns animais que chamou muito a atenção e foi conhecê-los.

Em 1997, quando já estava de volta ao Brasil, iniciou seu plantel com dois touros e duas vacas vindos do Texas e depois adquiriu 100 novilhas puras e mais dois touros PO. Ao longo dos anos Arnaldo ficou cada dia mais impressionado com a qualidade e com a aceitação do gado da raça Brahman.

Para comprovar a qualidade do seu gado, associou-se a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) em novembro de 2007, quando fundou a Cabanha Bez Batti. Todo gado foi avaliado e registrado pelo técnico responsável da ABCZ, Dr. Edon Rocha Braga.

Com trabalho e investimento em genética a Cabanha Bez Batti a cada ano que passa melhora o seu plantel.

Atualmente a Cabanha Bez Batti conta com aproximadamente 800 animais certificados, criados à campo que estão distribuídos nas fazendas de Urussanga, Imaruí e Morro da Fumaça.

O foco principal é a venda de reprodutores e matrizes em todo o Estado de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Fazenda Bela Vista

A Fazenda Bela Vista está localizada na cidade de Imaruí/SC e possui 550 hectares, onde estão as matrizes e os reprodutores do plantel.

Chácara Junior

A Chácara Junior está localizada na cidade de Urussanga/SC, possui 220 hectares onde estão os terneiros/terneiras e reprodutores para comercialização.